Cinco dicas jurídicas importantes ao abrir seu negócio
O mundo dos negócios vem crescendo cada vez mais, pensando nisso, deixo aqui algumas dicas para você que está abrindo o seu negócio. Não tenha problemas na hora de formalizá-lo!

Cinco dicas jurídicas importantes ao abrir seu negócio

Diversas pesquisas recentes revelam o aumento no número de empresas abertas nos últimos anos. Um estudo do Sebrae, por exemplo, mostra que de 2009 a 2016 mais de 6 milhões de microempreendedores individuais (MEI) foram abertos no Brasil.

 

Quase todos os dias alguém idealiza um novo negócio. Alguns brasileiros sonham com a independência ao se tornar o próprio chefe, outros têm ideias inovadoras acompanhando as tendências do mercado. Seja qual for o motivo da abertura da empresa, o mais importante é se atentar para todas as responsabilidades e deveres que englobam sua abertura.

 

Segundo o advogado especialista em direito empresarial Cícero Camargo Silva, da CSDS Advogados, empreender com sucesso no Brasil não é uma missão fácil.  “Além de avaliar o mercado, custos envolvidos, concorrentes e plano de negócios, é preciso atentar a importantes cautelas de ordem jurídica que podem contribuir para o sucesso do negócio”, destacou o advogado.

 

Pensando nisso, ele elencou cinco dicas para os novos empreendedores não errarem na hora de formalizar seu negócio.

Home
Produzido por www.ddccomunicacao.com.br